We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Protesto

by Drive To Glory

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Nosso Futuro 02:03
Se a ausência fosse referência De tudo o que deixou pra traz E a força de vontade Fosse um disfarce para querer mais A falsidade estampada Em qualquer cara pode crer Que se preocupam mais com o parecer Do que como deve ser Nas ruas, se vê, corpos vazios sem direção Ou noção do que fazer com cada decisão E se o sucesso fosse só o regresso Da humildade conquistada? E se sua vida fosse Apenas mais um jogo de cartas marcadas? E se tudo o que passou Nunca valeu de nada? E se a vida te der apenas uma chance De tomar a frente? Tentará mudar ou vai abandonar A causa facilmente? Go! Futuro arquitetado por camadas de corrupção Usam o que você fizer para te destruir (Te destruir) Sem medo, marchando Vá frente a frente com o opositor Astiando uma bandeira com todo seu rancor Tentarão te parar Tentarão silenciar Tentarão te matar Mas as idéias são a prova de bala Em outros tempos já foi dito Brasil mostra sua cara Nosso futuro A gente que traça Então vê se não estraga
2.
O maior erro do ser humano É não ser humano A ponto de não enxergar O próximo como igual Reclamar de tudo Se torna corriqueiro Quer mudança mas não quer mudar? A vida alheia não lhe importa mais A menos que se torne O assunto do jantar E a injustiça te incomoda Mas na primeira vantagem exposta Vai querer se aproveitar A nova forma de hipocrisia Inconscientemente utilizada Nas minimas coisas até chegar Ao poder executivo Não use o erro do outro Como pretexto para errar Sua consciência é o juri E vai te condenar Sem dó! Sem caminhos a seguir Sem em que acreditar A nova aderir Ou deixar para depois Um passo de cada vez Considerando margem de erros Comemorar a nova Ou é velha a novidade?
3.
Máfia Verde 02:24
Assistindo as notícias na televisão Ou apenas pare um pouco para pensar Desde que o dinheiro pague tudo tem seu preço Independentemente se é certo ou errado Armagedom ambiental Uma verdade global Onde tudo pode acontecer Inclusive nada! Recursos naturais se acabando E a solução está por vir! Mas ninguém sabe quando, onde ou porque Enquanto isso vamos sobreviver! Máfia verde! São ações que destroem nosso planeta São ações que destroem a todos nós Ações tirando o amanhã de cada um Reduzindo o tempo a cada conquista milionária Adiantará tanto poder se não irá Ter tempo para perceber? Que o império construído se tornou Sua própria sentença! Sem água e ar essenciais para viver O seu dinheiro não irá lhe salvar! Máfia verde!
4.
Colônia 03:15
Se todas as pessoas parassem para pensar Sobre as raças, religiões e opiniões diversas Somos todos humanos E temos direito de nos expressar Cada um com sua crença, costumes e ideais A aliança em troca de conhecimento Dos civilizados com os "selvagens" Não foi bem isso que aconteceu (por aqui) Ocasionou em catástrofe intencional E extinguiu de pouco em pouco Um povo puro por maldade Os aventureiros que vieram para cá Pensaram simplesmente em nos explorar Custe o que custar Seja como for Chegaram aqui como se fossem os dono do lugar Trocaram "espelhos" por toneladas de madeira Riram dos anfitriões E foi ai que tudo começou! Injustiça contra eles, invasão das terras O homem branco achava Que tinha o direito e a razão Estourou a guerra, os nativos se rebelaram Mas não adiantou e muitos corpos foram ao chão! E ai eu te pergunto Onde estava a consciência De preservar a raça pura Que sempre viveu aqui? A colônia já estava feita Não tinha mais o que fazer As terras tupiniquins o homem branco dominou E o brasil estava condenado! Os aventureiros que vieram para cá Pensaram simplesmente em nos explorar Custe o que custar Seja como for Chegaram aqui como se fossem os dono do lugar Trocaram "espelhos" por toneladas de madeira Riram dos anfitriões Mas a guerra não acabou! Sempre teremos novas batalhas Enquanto houver uma causa justa pela qual lutar Os índios fortes e guerreiros ainda sobrevivem Em cada alma que luta por justiça!
5.
Fala do Jão 02:06
A verdadeira democracia Onde podemos ser livres para escolher Está bem longe disso que vivemos E de nariz vermelho está você Pobres fantoches conduzidos Que cumprem apenas protocolos inseridos Com o circo armado O picadeiro é o planalto E o espetáculo vai começar Dizer que o outro é errado Por isso ou aquilo E esquecer que também é humano Mas quando o erro é seu Deixa para lá Afinal não foi tão grave Se o erro é do "Jão" Porque não condena-lo Fantoche, pensamento hipócrita Merece uma lição Eu vou falar, bem devagar Para ver se vai entender Não sou melhor, e nem pior Sou louco consciente A questão é, não se enxergar Julgar se se auto-julgar Não é assim que as coisas funcionam Então presta atenção Fala do Jão! Por que fala do Jão? Você também é Jão! (Em outra situação!)
6.
Alienados 03:48
Em universo paralelo Suas escolhas são aceitas Mas construa um castelo forte Baseado em seus ideais Seus desejos e seus sonhos Todos ao seu alcance Mas você realmente tem coragem De lutar por eles? Pois todos querem te derrubar E acabar com sua mente Desligue a tv e levante Não se deixe enganar! Em um lugar onde agir é contra lei Seremos rebaixados como meros escravos E ninguém debate contra "o rei" Se tentar será censurado Você não pode se expressar E esse jogo de fingimento Quando vai acabar? Somos todos guerreiros Sem armas pra lutar Sei que é mais fácil Acreditar que nada vai mudar Do que se erguer E interagir com todos os "porques" Porém, a vida nos dá O livre arbítrio para poder escolher Então levanta e "vamo ae" Se seu dinheiro vale mais do que você E isso é correto seus valores onde estão? Quem manda mais o senado ou a tv? Em quem devemos acreditar? Você está louco Não tem para onde correr Quase manipulado Não tem muito o que fazer Seguir ou desistir? Basta você escolher Se vai lutar pelo seus sonhos Ou deixar tudo outra vez Você está louco Não tem para onde correr Quase manipulado Não tem muito o que fazer Você está louco Não tem para onde correr Acorde agora e faça por merecer!
7.
Escolhas 05:20
Nem sempre tudo que é dito é verdade Mentiras reinam Pode acreditar Tome muito cuidado com as amizades Me diga com quem andas Que te direi quem és Irmandade vai além do sangue União é necessário para fortalecer Lealdade se conquista com o tempo E a honra é motivo para vencer A verdadeira prova de fogo São nos momentos de dificuldades O seu futuro será um presente Entregue pelas suas escolhas Escolha viver e não sobreviver Em um mundo cheio de pessoas Tão vazias Pedras no caminho vão aparecer Não pense em desistir Lute até o fim Se acreditar em seus sonhos Não abandone o que quer Não meça esforços Não se limite Jamais desista Antes do início Vá de encontro a vitória Não tente não enxergar Tudo está na sua frente Basta só você querer Nada é tão difícil Que não possa piorar Ou tão fácil de se resolver Se arrepender De tudo que já fez Não é tão ruim Quanto não ganhar experiência
8.
Diferenças 02:45
Mesmo de olhos vendados Eu consigo enxergar Hipocrisia e preconceito Impossível se calar Diante de tantos problemas Põe a mão na consciência Se o sol nasce para todos Qual é a porra da diferença Entre eu e você Qual é a diferença Entre eu e você Não vá deixar de viver do seu jeito por medo ou por tentarem te manipular Se tropeçar vai se levantar E dizer Vou ser o que eu sou Acorde, levante, lute pelo que acredita Questione, compreenda, faça a diferença
9.
Impressões 02:59
Tenho a impressão que hoje tudo está tão bom Que todos me respeitam e que me dirão Tudo o que eu sempre sonhei Mas agora já é tarde E vejo que me enganei E quem realmente me importa São pessoas que eu nunca sonhei Enquanto eu vejo o mundo girar ao meu redor Quem realmente importa me ignora E eu não sei o porquê Mas a certeza é tão forte Que só você pode dizer E agora vejo em vão Tudo o que eu tenho é nada A chance eu disperdicei E agora eu admito Que o teu perdão nunca busquei E o que me incomoda É que você nunca terei Enquanto eu vejo o mundo girar ao meu redor E quem realmente importa me ignora E eu não sei o porquê Mas a certeza é tão forte Que só você pode dizer Que só você pode dizer
10.
O país visionário quer crescer O país da copa quer ganhar Não importa o que tenham que fazer Por isso não se deixe enganar A mídia alternativa É quem vai guiar os grandes porcos E a mídia corruptiva Vai alienar ainda mais o nosso povo Todos lutam por paz, defendendo seus ideais E todos os ônus que você pagou sem perceber Foi o suficiente pra ver pela TV comprada Nem tudo é como parece ser Casas destruídas, matas desmatadas A sapiência foi exilada E tudo construído sem nossa vontade Procure um só vestígio de bondade A dialética que foi mal sucedida Virou revolução em busca da utopia A ignorância é mais importante que seu povo Suas falsas promessas não vão nos enganar de novo Um estupro maquiado para não parecer nada Depois escondem-se atrás da população fardada Que infelizmente também está alienada E precisa ser acordada Pra que essa porra seja mudada Mesmo expostos a essa mídia comprada Manipulada pelos grandes vermes esbeltos Burgueses capitalistas De almas vendidas ao dinheiro Que clamam para não serem derrubados!

credits

released August 4, 2015

license

all rights reserved

tags

about

Drive To Glory Araraquara, Brazil

contact / help

Contact Drive To Glory

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Drive To Glory, you may also like: